terça-feira, 27 de dezembro de 2011




Eu vou falar de um amor sincero.

É aquela tal da alma gêmea. Sério...
Procuro e não encontro ninguém que me complete, que seja tão igual e tão diferente de mim como ele.
Também não existe ninguém com potencial de provocação contra mim tão espetacular quanto o dele. Não gosto de ninguém que é chato, mas ele, até chato, é extraordinário.
Até as brigas, e olhe que não são poucas, acabam com um pedido de desculpas, as vezes, no silêncio, as vezes, nem acontece, tarda, mas não esquece.

Realmente nós nascemos unidos por uma força, um laço que nada e ninguém no mundo conseguirá separar.
É aquele que você chora, simplesmente, por pensar que um dia pode perdê-lo.
É lindo. É um príncipe. É o cara, depois do meu pai, mais lindo que existe. E não tente duvidar de mim quanto a isso.
Ele é.. insubstituível.
É, junto com meus pais, o melhor presente que Deus me deu.
Tem o meu sangue, minha cor, o mesmo cabelo, os mesmos olhos. Ele tem a mim, e eu tenho a ele.
Com ele, eu afirmo que o "pra sempre", existe.
Meu irmão não tem palavras. Eu até tentei atribuir algumas, porém, não encontro nada suficiente.
É aquele amor, fraternal!

lorenna zannard

29/11/2011

Um comentário:

  1. Que bonito... e você sabe mesmo fazer um suspense. Parabéns é pouco para você. Então fico em silêncio...

    ResponderExcluir