terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Por onde anda minha força? Senhor?

Eu procuro pensar que tudo que faço vai dar certo. As vezes, eu acho que vai dar certo, mesmo eu não estando preparada. As vezes eu coloco absolutamente toda a responsabilidade Naquele, lá em cima, achando que ele faz milagre a toa, por opção.

Logo eu, que me auto-denomino a dona da maturidade. A pessoa de 17 anos mais adulta que existe. Que criancice, que burrice essa minha.

Tenho que parar com essa história de meramente acreditar que Ele, vai interceder, e fazer tudo pra mim, porque eu mereço mais que os outros. Não é assim que as coisas acontecem.

Aquele amigo, ou amiga que venceu, certamente fez por merecer. E quando fazemos por merecer, é porque já merecemos. E é aí que Deus entra. É aí que ele coloca sua mão, seu milagre, sua força, e intercede por você, em você!

Não é sorte.
Sorte não existe.
Existe uma preparação, seguida de uma oportunidade.
Você se prepara, e Deus te envia a oportunidade.

Eu vou continuar rezando, e pedindo que ele interceda por mim e em mim. Porém, vou me preparar, emocionalmente e mentalmente. Vou lutar. Merecerei a vitória. Porque está, quando merecida, tem um sentimento especial.
Pode demorar um pouco. Não importa. Eu vou ter minha hora. Ah, eu sei que vou ter minha hora. Eu sei do que posso, do que sou capaz. Eu sei que muito depende de mim, e que Ele, lá em cima, olha pra mim, e espera, o momento que vai chegar em meu peito, em meu coração, e falar: Chegou sua hora, minha filha. Você fez por merecer, e tua vitória, finalmente, chegou.
E, eu vou responder: Senhor, obrigada! Obrigada por acreditar em mim, e mais ainda, obrigada por fazer que eu pudesse acreditar em mim!

Senhor, eu te fiz 3 promessas.
Senhor, eu vou cumpri-las.
Senhor, tenha certeza que quando converso contigo, e conto dos meus sonhos, eu estou sendo a pessoa mais completa e feliz que posso ser. Eu sou movida por aquele sonho, que só confiei em Ti, e em minha família, pra poder contar.

Senhor, eu vou conseguir.
Senhor, eu vou me realizar, através do meu sonho, por que eu já sei que devo lutar, me esforçar, pra poder ganhar. Agora eu já sei.

Nunca é tarde, Senhor.
Obrigada, você me convenceu disso.

lorenna zannard

28/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário