terça-feira, 10 de janeiro de 2012



Hoje, acredito que encontrei o meu propósito.
Não é questão de fundamentar algumas perguntas que ouço desde criançinha. É que, apenas hoje eu entendi.

Não quero que achem que eu penso que vou mudar o mundo, o mundo de vocês.
Apenas, quero que parem de delimitar o que vocês acham que está ao alcance de vocês.

Deus não fez Marte com o intuito de Marte permanecer um segredo para a vida toda.
Para tudo existe um caminho.
Décadas atrás, o ser humano chegou a lua. Certo, Deus já havia premeditado tal feito, já que conhece a terrível e incrivel capacidade e descontrole da mente humana.

O cérebro não foi feito para ser referência da cabeça. O cérebro foi criado para ser a referência de tudo.
Máquinas são criadas e estudadas diariamente por cérebros humanos. Mas, nenhuma máquina consegue o feito de decifrar e entender o cérebro.
Nenhum aparelho, nenhuma tecnologia é tão complexa como as ondas, as sinapses, as trocas de informações que a maquina humana é capaz de fazer.
Conhecer a mente humana não é para muitos, tão pouco, para poucos.
Conhecer a mente humana é de uso exclusivo D'ele.

Se existe uma limitação entre real e imaginário, eu ainda não conheço.
Nada existe para simplesmente existir.
Nada existe simplesmente para fazer existir.
Não existe limite. Existe, medo.
Não existe coragem. Existe acreditar.
Não existe um dogma, uma regra, um ponto de vista.
Existe um filme, premeditado, direcionado, e conduzido por alguém que ultrapassa qualquer entendimento, qualquer sentimento e laço entre o que é real e o que não é.

Cada cérebro foi programado para servir. Porém, nem todo cérebro tem entendimento para qual, como, quem, e porque servir.

Eu acho que já sei o que me foi passado.

Eu acho que comecei a entender o que é destino..
mesmo sabendo que destino, nada mais é, que uma intensa preparação, e como bônus, uma oportunidade.

Ah, sabem qual o meu medo?
Meu medo é que tenho medo que o meu medo comece a me limitar.
É o meu medo.
(...)

lorenna zannard
10/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário