terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Era só uma perereca




Lembra quando eu delirava falando do nome dos nossos futuros filhos?
Lembra que nas conversas de msn, quando já não tínhamos mais nada a falar, você dizia que amava-me, que era pra sempre, que eu era a menina mais linda do mundo?
Lembra que você me deixou e partiu, repetindo que não merecia-me, que eu era muito pra você, que era perfeita e blá blá blá?
Pois é.. eu ainda sonho com o nome dos meus filhos... filhos estes que terei ao lado de um homem de verdade, não um príncipe, porque eu também fico feliz em fazer de um sapo, meu homem.
Também continuo discordando que sou a menina mais linda do mundo, se bem que pra você, eu sempre fui muito, diga-se de passagem, eu era uma princesa na frente de um camareiro. Eu também não acredito mais em "pra sempre", já que este, como diz a diva Cássia Eller, sempre acaba.
E, por fim, você nunca mereceu ter tido alguém tão perfeita, tão linda, pra você, como eu.
Você não era um sapo, era só uma perereca.

lorenna zannard

10/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário