terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um sonho, dois sonhos, três sonhos: o mesmo sonho.




Só eu acho que existe uma ponte, na qual pular ou não, seja o grande espetáculo?
As vezes caminho de cabeça baixa esperando que um amor tropece em mim, e de cabeça baixa...
O sonho está apenas começando..

Capítulo 1
Imagino, loucamente, o passar dos segundos, enquanto meu rosto vai subindo de encontro ao seu, enquanto meu olhos procuram um tempo para piscar, e brilhar, enquanto minha boca, finalmente, sente o desejo de beijar a tua.
Sonho o momento que você, depois do tropeço, pede-me desculpas, e que pergunta, olhando em meus olhos, se estou bem, e eu, ah, como eu queria poder dizer o que meu inconsciente está gritando..
Mas, fico sem jeito e digo que sim, estou bem. Aliás, mentir pra nós mesmas já não é algo tão raro e dificil quando queremos contornar desilusões e fracassos.
E, para a tragédia do sonho, ele continua seu percurso, sem olhar para atrás…
Ele a deixou ali, só, voando, imaginando que aquele encontro tivesse outro desfecho.

Ei, calma, não acabou.
O sonho é meu, então, vou voltar atrás.

Capítulo 2
Ele pergunta se estou bem, e eu, respondo, com o meu melhor sorriso: estou.
E, olhando em seus olhos, deixo a emoção dominar. Ele, sem entender, pergunta onde eu estava indo, e você, tola, ah como você é tola, responde: vou andar, desopilar.
Porque não disse que estava atrás do amor da sua vida? Porque toda vez que encontra alguém para ser o novo amor, deixa escapar?
Será que você não percebe que isso é um sonho, e que pode voltar atrás, mas, que quando acordar, você só terá uma chance, uma única oportunidade, um único momento, e vai jogar pro espaço como sempre fez?

Mas, calma, o sonho continua meu e eu continuo em busca de um amor, portanto, voltarei, não muito, mas voltarei..

Capítulo 3
E, olhando em seus olhos, permanece calada. Quando ele entorta a cabeça, passa sua mão sobre seu rosto, acariciando da maneira mais linda que já pôde sentir, e aos poucos, a respiração torna-se rápida, encubada, tensa, e suas pernas tremem, e o coração dispara tanto que você tem medo que ele ouça.. e… enfim, ele te beija. Teu príncipe te beija. Você saiu para procurar um amor, e inimaginavelmente, você encontrou.

Mas, calma, porque agora, você acorda, eu acordei, e acordada, não tenho a opção de voltar atrás.
Ironicamente, o mesmo triste fim.
O mesmo caminhar, as mesmas atitudes, os mesmos medos e anseios.
Quando que você vai aprender?
Quando perder novamente?
Quando encarar a realidade, e deixar-se levar, sem timidez, sem aquele frio de mulher apaixonada?
Ou quando a mulher apaixonada se tocar que mulheres não são mais meninas?
Enfim.. quando?

Lorenna zannard
27/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário