terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vai..
mas lembra que um dia eu fiz parte da sua vida,
que fizemos planos juntos por união,
e que faço falta pra você, eu sei que faço..

Eu.. não sei porque você tomou a decisão..
nem quis ouvir o que meu pobre coração,
um dia tentou te mostrar, e te avisar..

Pode ir, pode ir,
eu aprendi que eterno mesmo, só Deus,
vi que você não ligou e nem disse adeus,
e que eu já não sou mais aquela sua missão.

Que seja, você me fez ver que não era amor, não era amor,
que só foi um caso e que já acabou,
que eu errei e ainda assim, pedi perdão..

Mas não, não,
parei com aquela história de ir atrás,
com aquele papo de quem quer voltar atrás,
com aquela vontade louca de voltar, voltar,
pra você, voltar.

Não vou mais, não,
me humilhar por alguém que não sabe o que é perdão,
alguém que só olha pro seu próprio chão,
e que esqueceu que ficarmos juntos,
... nunca foi em vão. ♪

Vai.. ♪

lorenna zannard
02/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário